Vereador morre em Colisão frontal com carreta ns MS na BR-163

José Anacleto da Silva (MDB), de 69 anos, era o 2º secretário da Câmara Municipal de Eldorado

José Anacleto da Silva (MDB), vereador no município de Eldorado, morreu no final da tarde dessa quarta-feira (14) após colidir frontalmente o veículo que dirigia em uma carreta. O acidente aconteceu na altura do Km 70 da BR-163, em Itaquiraí.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o vereador teria invadido a pista contrária quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e o corpo ficou preso às ferragens.

A carreta parou vários metros depois do local do impacto e o motorista, que não teve o nome divulgado, não teve ferimentos graves.

Uma sobrinha do vereador, de 22 anos, e que viajava com ele teve ferimentos pelo corpo e segue internada em observação no Hospital São Francisco de Itaquiraí.

A jovem estaria em estado de choque e não deu detalhes sobre como aconteceu o acidente. A informação ainda é que ela está grávida de cerca de dois meses de gestação e o bebê não teria sofrido nenhum trauma.

Anacleto retornava de Paranhos, onde participou de reunião com os outros prefeitos dos municípios que integram o Conesul. Ele tinha 69 anos e era o 2º secretário da Casa de Leis na cidade.

Anacleto tinha 69 anos e era o 2º secretário da casa de leis na cidade – Foto: Divulgação

fonte nova news.com

Pin It

Comentários estão encerrados.