Invasor da área da Noroeste atropela mulher na Av. Dorvalino e foge sem prestar Socorro.

Os motos taxistas saíram em perseguição ao Sr. Osmir que logo foi encontrado pelos mesmos que perseguiram em alta velocidade   a caminhonete até a chegada no acampamento do MST.

No momento em que  os bombeiros atendiam a senhora  atropelada, os moto taxistas  ligaram no local do acidente informando a policia Militar que estariam com o fugitivos,

Em seguida chegou outra informação   que no acampamento estava havendo um tumulto dos moradores com os moto taxistas, a guarnição a polícia militar conduzida pelo Sargento Edvaldo, e Cabo Osmundo, que estava atendendo o acidente se deslocaram  até o acampamento prendendo em seguida o Sr.Osmir por omissão de socorro à vítima, também pediram a condução da Caminhonete  S10 que estava com os documentos vencidos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Sidrolândia com várias escoriações pelo Corpo, já o Sr. Osmir teve sua Habilitação recolhida e  está na Delegacia aonde respondera pelo crime de direção perigos e  omissão de socorro a vítima de acidente, e vai responder por processos na justiça como procedimentos de de praches.

Pin It

Comentários estão encerrados.