Acusado do Caso Mariely Ugleice Batista esfaqueia esposa e esta foragido em MT.

Acusado pela morte e ocultação de cadáver em 2011 no caso Mariely Ugleice tenta matar esposa e irmã de Mariely neste Domingo e Rondonopolis MT.

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada, amarrada e teve o pescoço cortado neste domingo (18), no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (MT). O principal suspeito é o esposo da vítima identificado como Hugleice da Silva de 35 anos que está foragido. Ele fugiu em um carro Palio de cor prata. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Conforme informações repassadas para a Polícia Militar (PM), o suspeito viu algo que não gostou no celular da vítima e em seguida começou a agredir a mulher com uma faca
em diversas partes do corpo. Em seguida o suspeito amarrou a mulher e desferiu um corte no pescoço da vítima.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local com o veículo.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a mulher até o Hospital Regional.

Ainda conforme informações, o suspeito já havia ligado para familiares da vítima fazendo ameaças.

O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2018.357785.

OUTRO CASO

Hugleice da Silva já havia sido preso acusado de prática de aborto e ocultação de cadáver de sua cunhada, a estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos. O caso aconteceu em Sidrolândia em 2011.

Pin It

Comentários estão encerrados.