Professores da Rede Municipal confirmam paralisação nesta Terça feira 20/03/2018

Não terá Professores em sala de aula neste dia 20/03/2018 em Sidrolândia (SIPREMES)

Os professores concursados confirmam paralização nesta terça feira 20/03/2018.

Programação.

06: hs.As 07hs. 30min H. Nos portões das Escolas.

7:30hs.as 8:30Hs. Paralização em frente a secretaria de educação

8:30as 11:hs.em frente ao paço Municipal.

Apartir das 11 horas Intervalo para Almoço será sérvio um Carreteiro no SIPREMS. Para professores das Aldeias, Quebra Coco e  Zona Rural.

Das 15hs. Ate as 17 h. Panfletagem. Na Avenida Dorvalino dos Santos em frente a bandeira Central.

17 h. Todos os professores  na Câmara de vereadores

Quem tem Aula na rede estadual Neste dia e não puder ir à paralização, vá na seção da Câmara, o SIPREMES esta convidando a todos os professores e pai de alunos que puderem dar uma força para os educadores de Sidrolândia comover as autoridades Municipais, para atender estas reivindicações das perdas Salariais  da classe.

.

Os professores estão reivindicando.

 Pagamento das perdas salariais de 2016/2017/2018

Realização de concursos públicos

Comprimento do plano de cargos e carreiras do magistério.

Não ao  pagamento diferenciado para professores contratados.

Os professores concursados estão confirmando a total paralização neste dia 20.

Em Entrevista a um professor contratado que não quis se identificar por medo de perseguições e represálias da atual administração que deixa transparecer estas atitudes, eles não garantem que irão se juntar aos demais professores, por medo de perder o emprego ou sofrer perseguições por parte dos administradores que blindam o atual prefeito Marcelo Ascoli.

Os alunos da zona Rural foram avisados pelos professores  em sala e deixaram claro que neste dia 20 não terá professores em sala de aulas das escolas municipais de Sidrolândia.

Os professores estão sofrendo este descaso do prefeito Marcelo Ascoli para com a categoria, e contam também com a presença de pais de alunos no movimento de paralização deste dia.

 O atual  prefeito  de Sidrolândia Dr.  Marcelo Ascoli (PSL)  teve um grande percentual de votos dos Professores  nas eleições que levaram Marcelo ao poder, com a esperança de uma renovação eu ate agora não chegou a categoria que esperou por mais de um ano o posicionamento da atual administração acham  por bem aderir a paralisação,

Pin It

Comentários estão encerrados.