Prefeitura de Sidrolândia com frota de secretaria de obras toda sucateada Homolga compra três Hilux por R$ 521,9 mil para Prefeito e secretários

Caminhões e maquinários em péssima condições sem dinheiro para consertar pontes e estradas do Município, tendo que pedir  para   produtores que paguem pela mão de obra para fazer pontes no Município, esta aquisição do prefeito vem tirando o sono da população que um descaso da administração de Sidrolândia.

Com a frota de caminhões toda sucateada, com apenas dois as vezes três caminhões trabalhando em péssimas condições, o Prefeito de Sidrolândia compra três caminhonete Hilux de ultima geração para o gabinete e secretários graduados da prefeitura ao custo de R$ 521,9 mil.
Segundo Presidente da Câmara municipal de Sidrolândia Jean Nazareth (PT) não e crime o prefeito andar de caminhonete Nova, mas para população que vê o Município com as estradas e pontes em péssimas condições, concorda com o presidente Jean, Não e crime um descaso.
Nosso site www.sidrolandiaagora.com.br vai deixar esta pergunta para população responder na pagina oficial do site no Facebook.
o que você acha desta aquisição do Prefeito Marcelo Ascoli.
Que nota voçe da para o prefeito pela aquisição destes veículos.

 

 

Caminhão da Secretaria de Obras

 

 

 

Pin It

Comentários estão encerrados.