Justiça determina imediata desocupação da área da estação e chácara invadida pelo MST Em Sidrolândia

foto Região news

De acordo com a decisão do juiz Dr. ATILIO CESAR DE OLIVEIRA JUNIOR, Juiz substituto da Primeira vara de Sidrolândia, o magistrado decidiu em caráter liminar    desocupação imediata de toda área.

Na decisão de reintegração de posse dos autos Nº 0801870-72.2018.8.12.0045 o magistrado está autorizado a ordem de uso policial e ordem de arrombamento caso haja resistência das partes invasoras, que estão na área ocupada desde o dia 29/07/2018, segundo notícias de um dos acampados tem aproximadamente 100 Famílias na área invadida.

 

 

Na decisão o Juiz autoriza o oficial de justiça a entregar a ordem de desocupação ao responsável pela ocupação e representante o MST. caso necessário for utilizar os meios policiais para imediata de socupação de toda área invadida.

Veja parte da liminar entregua ao oficial de justiça de Sidrolândia para que seja  cumpida a orden judicial imediatamente.

Diante do exposto, defiro a liminar de reintegração de posse, devendo a parte ré, ou quem estiver na posse, desocupar imediatamente,  se imediato mandado de reintegração na posse  com reforço policial e ordem de arrombamento, se necessários. Devendo o Sr. Oficial de Justiça Qualificar os invasores.

A ordem de desocupuçaõ foi assinada no dia 02/08/2018 e pode ser cumprida a qualquer momento.

 

 

Pin It