CTG Querência da Saudade realizará baile da prenda jovem com animação dos Serranos

Baile das debutantes será realizado no dia 19 de agosto e CTG espera grande participação de jovens

O CTG – Centro de Tradições Gaúcha – Querência da Saudade de Ponta Porã está preparando para o dia 19 de agosto, o Baile da Prenda Jovem com a participação do grupo Os Serranos. De acordo com a patronagem, a expectativa é de que haja uma grande procura das jovens de Ponta Porã e de toda região fronteiriça. O último evento deste porte realizado pela entidade foi em 2012, com grande sucesso.

“O baile das debutantes é um sonho para muitas jovens e acredito que seja o sonho de muitos pais verem suas filhas, sobrinhas, afilhadas debutando. Por isso acreditamos que teremos uma grande participação das meninas, sendo integrante ou não. Buscando sempre resgatar a nossa Tradição, atendemos aos pedidos e agora vamos aguardar nossas lindas meninas”, declarou Mana Dal Molin, Patroa do CTG Querência da Saudade.

Segundo a patronagem, as inscrições serão realizadas até o dia 20 de abril e poderão ser feitas na secretaria do CTG, na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – Jardim Ipanema. Maiores informações nos telefones 3431-3477 (Secretaria do CTG), 99909-1711 (Mana Dal Molin) ou 99911-8989 (Mirta Landolfi)

Pin It

Comentários estão encerrados.