CEM. População reclama da sujeira no posto de especialidades Medicas no Centro da Cidade

CEM. Centro de especialidades medica mais um imóvel da Prefeitura abandonado pela administração Marcelo Ascoli .

CEM. Um verdadeiro abandono: muita sujeira e total falta de higiene no local de coletas de exame  e tratamentos especializados local para agendar atendimentos de consultas especializadas RX.  Tratamento Oftalmológico.

Atendendo a reclamações de pacientes que pediram para não ser identificados, Pacientes que  precisam de atendimentos especializados, nossa reportagem esteve no  CEM. Centro de especialidades medica, O prédio funciona bem no centro da cidade de Sidrolândia em frente ao Banco do Brasil.

Os pacientes reclamam de mau cheiro no nos corredores, banheiro em péssimas condições  Não tem papel higiênico, piso e paredes muito sujos encardidos, calçadas quebradas, fraldas descartáveis jogadas na calçada, um monte de lixos bem na porta, um mau  cheiro  insuportável para quem esta a espera de atendimento nos corredores.

  Falta  Lixeiras para colocar as sacolas de lixos os lixos estão dependurados nas arvores em frente ao posto um verdadeiro abandono no antigo posto Central da cidade.

Como podemos constatar nas fotos o ambiente esta um verdadeiro abandono deixado pela administração do prefeito Dr. Marcelo Ascoli que e medico, e o secretario de saúde Nélio Paim não esta fazendo a manutenção dos prédios públicos da Secretaria Saúde esta assistindo este descaso para com a população de Sidrolândia..

click nas fotos para ampliar as imagens

 

 

 

 

Pin It

Comentários estão encerrados.