Protesto- Moradores de Sidrolândia mandam colocar Outdoor na entrada da cidade Sobre diárias Recebidas pelo presidente da Câmara e 1º Secretario

Diária Não é Ilegal é IMORAL. Até quando?

Os dois vereadores da câmara de vereadores de Sidrolândia, o Presidente da Jean Nazareth (PT) e o primeiro Secretario Edno Ribas Machado (PSB), estão concorrendo na cidade de Sidrolândia  ao premio de  (Rei Das Diárias) troféu que será  entregue aos nobres Edis no inicio da Legislatura 2018. Na Primeira seção 2018 aonde os vereadores Campeões 2017 serão agraciados pela população de Sidrolândia como os maiores recebedores de diárias da cidade durante o ano de 2017, este prêmio também premiará até o terceiro colocado Cledinaldo Marcelino Cotocio (PROS).

  1. Lugar Jean Nazareth (PT)
  2. Lugar Edno Ribas Machado (PSB)
  3. Lugar Cledinaldo Marcelino Cotocio (PROS)

Sidrolândia cidade que esta desde o inicio de Novembro sem Médicos, e com todos os postos de Saúde da zona Rural fechados, e recentemente também os postos de saúde da cidade Fecharam, apenas esta sendo feito atendendo na UPA. E com atendimento deixando a desejara a população de Sidrolândia, o ano de 2017 deixou as pessoas em total desespero devido a falta de remédios e médicos para fazer atendimento a população da cidade e da zona rural.

Segundo o secretario de saúde Nélio saraiva Paim Filho falou em entrevista na  Radio local  que em janeiro a população receberá todos os postos de saúde Abertos e reformados com os devidos reparos.

Já o prefeito Dr.Marcelo Ascoli Medico e prefeito (PSL) partido de pouca expressão no estado, esta respondendo por varias ações de obrigação a fazer não Fazer na justiça de Sidrolândia por deixar faltar remédios e atendimentos de Saúde a população que tem que entrar na justiça para ter atendimento médicos e emergenciais, que começa com a falta de remédios e não tendo atendimentos ortopédicos.

Enquanto isso na Câmara Municipal continua a Farra das Diárias, a população está revoltada com alguns vereadores estão se beneficiando do dinheiro público para passear enquanto isso as pessoas sofrem a falta remédios e atendimentos adequados.

Diária Não é Ilegal é IMORAL !

Pin It

Comentários estão encerrados.